12, junho, 2013

Sonho de Valsa adoça São João do Nordeste

AF 3D ENV SV REGULAR SMS RGBPor mais um ano, a marca investe na região com participação ativa no Ceará, Pernambuco e Bahia.

O tradicional bombom Sonho de Valsa, da Mondelēz Brasil, estará presente nos principais arraiais dos estados do Ceará, Pernambuco e Bahia com ações dentro do tema “Mais amor no São João”. A marca está presente nos polos juninos da região há seis anos para embalar os casais apaixonados.

Neste ano, a marca chega também com a campanha “Mais créditos, Mais amor”, lançada em abril, sorteará mais de R$ 1 milhão de prêmios em bônus para celular de até 100 reais. Apostando em um amor mais moderno e real, a promoção “Mais créditos, Mais amor” presenteará os casais de todo o Brasil com créditos para celular até o mês de julho. Para participar, basta adquirir Sonho de Valsa ou Ouro Branco – que podem ser encontrados em embalagens especiais, criadas para o período de promoção – em qualquer ponto de venda e enviar o código impresso na embalagem (gratuitamente) por mensagem de texto para o número 30135. O consumidor saberá em poucos instantes se ganhou o prêmio.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php