2, julho, 2019

Sonhos di Gelato une algodão-doce a sorvete em Fortaleza

Sonhos di Gelato
Sonhos di Gelato abre as portas nessa semana em Fortaleza: marca une sorvete e algodão-doce (Divulgação)

Já pensou na união de duas delícias: gelato e algodão-doce? O que parecia um sonho está prestes a virar realidade em forma de gelato pelas mãos da administradora Patrícia Abreu, que, após algumas viagens inspiradoras por países diferentes, voltou ao Brasil e, alguns anos depois de maturação da ideia, resolveu empreender.

A gelateria nasce não só em forma da realização do sonho da proprietária, mas também com o propósito de transformar o mundo em um ambiente mais justo, solidário e cheio de amor, fomentando os sonhos dos seus clientes e mais ainda, ajudando na realização de sonhos de projetos sociais, instituições, ONGs e até pessoas físicas. Para tanto a cada mês servirá como vitrine, apoiando uma causa escolhida.

“Queremos além de fornecer  um gelato de qualidade aos nossos clientes remetendo-os aos seus sonhos e aos do seu próximo, estimulando nos mesmos a prática ao voluntariado, seja por meio de uma conversa, de um abraço, da troca de tempo, da doação de um objeto ou até mesmo de doação financeira”, diz Patrícia. A gelateria contará ainda com o Painel dos Sonhos, onde as pessoas poderão deixar escrito o que tem para doar ou o que estão precisando. 

Inicialmente, a Sonho di Gelato irá apoiar o projeto “Realizando Sonhos” da Associação Peter Pan, a qual já ajuda a realizar sonhos dos pacientes que se encontram em Cuidados Paliativos. “Junto a esse projeto, a Sonhos di Gelato quer ajudar a realizar os anseios e desejos dos pequenos e jovens pacientes, bem como divulgar para a sociedade esse projeto tão importante da Associação Peter Pan, estimulando para que outros clientes também possam ajudar”, afirma Patrícia. Em 2018 foram realizadas 199 assistências nesse programa social. Alguns sonhos são tão simples como ter um cofrinho de super-herói, ir à praia, ir ao zoológico, comer uma pizza de frango, ir ao cinema, chupar um picolé de limão, entre outros desejos. 

Sonhos di Gelato
Serão 10 sabores disponíveis na vitrine de sorvetes da casa (Divulgação)

Sabores

A Sonho di Gelato irá começar a operar com 10 sabores, sendo eles alguns fixos que ficarão na casa e outros de forma rotativa, dependendo das solicitações e demanda dos clientes. 

O diferencial serão os sabores temáticos, iniciando com o de Unicórnio, bem colorido e com gostinho de infância. Outros temas que também estarão presentes serão Flamingo, Lego, Amor, Sereia e até a Torre Eiffel para aqueles que sonham em um dia conhecer Paris. 

Serão servidos também o Milk Sonhos, o Balão dos Sonhos em que “a sua imaginação poderá chegar às alturas”, e a paleta Multi Sonhos, composta de seis mini casquinhas com até seis sabores diferentes de gelatos, com coberturas à escolha do cliente. 

Um outro diferencial da Sonhos di Gelato é o resgate da “moreninha”, um sorvete muito famoso aqui no Ceará. “Estamos voltando a infância com o retorno da moreninha, vamos servir o nosso delicioso gelato com uma cobertura de chocolate quente, que em contato com a superfície gelada, forma uma casquinha de chocolate crocante e deliciosa”, conta Patrícia.

Gelateria Pet friendly

Além dos gelatos artesanais, a Sonhos di Gelato também será um ambiente pet friendly e estará pronta para receber você e toda a sua família, incluindo os companheirinhos pets. 

Inauguração

A Sonhos di Gelato abre as portas no dia 04 de julho, às 19 horas, no Jardins Open Mall, para receber amigos e clientes em um clima lúdico de sonhos e fantasias. No evento, estará presente a cordelista mirim Samya Abreu, que ficou famosa nas redes sociais após declamar cordéis de forma encantadora e apaixonante. 

Serviço
Inauguração Sonhos di Gelato
04 de julho, às 19 horas
Shopping Jardins Open Mall – Av. Des. Moreira, 1011 – Aldeota
@sonhosdigelato

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php