5, maio, 2014

Spoleto lança novidade na internet

Spoleto investe em conteúdo fixo no Youtube, com participação do chef italiano Gianni Carboni

Spoletando com o chef Gianni
Spoletando com o chef Gianni

O Spoleto lança duas novidades em seu canal de YouTube. A partir desta segunda-feira (5) o canal passa a contar com dois programas fixos, com produção da Vira-Lata, chamados “Spoletando” e “Dicas do Gianni” – ambos protagonizados pelo chef da rede, o italiano Gianni Carboni.

“É a primeira vez que o Spoleto investe em uma programação fixa no YouTube, o que representa uma virada de página no nosso investimento em ‘branded content’ em vídeo”, ressalta o gerente de marketing digital Carlos Alexandre Monteiro.

O “Spoletando” traz a cada edição Gianni preparando uma receita ao lado de um convidado – em sua maioria, clientes do Spoleto selecionados nas redes sociais ou inscritos através do email [email protected] A cada primeira segunda-feira do mês, uma nova edição do “Spoletando” será lançada. Neste primeiro programa, Gianni ensina a preparar um Rigattoni All’Amatriciana e tem como convidada sua “assistente misteriosa” nas duas webséries que estrelou anteriormente (“Parma em Sua Casa” e “Spoletando Pela Itália”), Ana Paula Rodrigues, a Aninha.

Já o “Dicas do Gianni” será semanal e estreia em 6 de maio. Toda terça-feira será lançada uma nova edição do programa. Em cada uma, Gianni Carboni ensina um macete surpreendente para auxiliar o espectador na cozinha. No primeiro episódio, por exemplo, ele mostra um jeito rápido e bem inusitado de se separar gemas de claras sem fazer um pingo de sujeira. Cada vídeo do “Dicas do Gianni” é uma pílula de curta duração (máximo de 1’ por vídeo).

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php