29, novembro, 2013

Subway lança sanduíche Frango Lemon Pepper e pretende aumentar as vendas em 20%

O produto já está disponível em todas as unidades do Brasil

O novo Frango Lemon Pepper
O novo Frango Lemon Pepper

O Brasil foi o país escolhido para receber o novo sanduíche da marca Subway: Frango Lemon Pepper. O produto conta com tiras de frango e molho a base de queijo, gotas suaves de limão e leve toque de pimenta. Essa é a terceira vez que o país (segundo em crescimento na rede, atrás apenas dos Estados Unidos) é escolhido para o lançamento de um produto da empresa.

De acordo com Leandro Florio, gerente senior de Marketing da Subway no Brasil, a expectativa é elevar as vendas em 20% com o lançamento. “Esse é um sanduíche exclusivo da rede e diferente de qualquer outro. Não há nada igual em termos de sabor no mercado. Realizamos uma pesquisa com muitos consumidores por todo o país e descobrimos que as pessoas gostam de sabor levemente picante, como, por exemplo, o molho Chipotle, que temos em linha em nossas lojas hoje. A suavidade do sabor do produto agrada tanto as que gostam como as que não toleram pimenta”, explica Florio, acrescentando que o Frango Lemon Pepper foi testado em algumas cidades do Brasil durante três meses e teve grande sucesso.

O sanduíche entra no cardápio da rede como mais opção entre as refeições leves e sem fritura. O Frango Lemom Pepper se junta aos sabores já consagrados, como Frango Teriyaki (frango com molho Teriyaki); Subway Melt™ (peito de peru, presunto e bacon), Frango Pizzaiolo (frango, peperoni e molho marinara),  Almôndegas, Frango, Carne e Queijo, Italiano (salame e peperoni), Subway Club™ (presunto, peito de peru e rosbife), PresuntoAtum,  Peito de Peru, B.M.T.™ (salame, peperoni e presunto), Rosbife, Vegetariano, Peito de Peru e Presunto, Frango Defumado com Cream Cheese, e Steak de Carne Sabor Churrasco. Todas as opções podem ter queijo prato, suíço ou cheddar, vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino) e cinco tipos de pão (três queijos, italiano branco, parmesão e orégano, integral, integral com aveia e mel), de 15 ou 30 cm.

A rede Subway é a empresa de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo. Com média de 30% de crescimento ao ano no Brasil, os planos são manter a expansão acelerada. Em dez anos, a expectativa é ter 8 mil restaurantes no país. Hoje, a rede possui 40.625 unidades em 103 países e vende 1,7 milhão de sanduíches por semana. Só no Brasil são cerca de 1.300 restaurantes em 390 cidades.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php