2, junho, 2020

Sunrise Beach oferece linha de smash burgers artesanais

Sunrise Burger
Linha de smash burgers é novidade da Sunrise para o público (Divulgação)

A novidade da Sunrise Beach é a linha de hambúrgueres artesanais trabalhada em formato smash burguer – uma “carne prensada” em uma chapa bem quente. O diferencial do smash é fazer uma crosta no hambúrguer sem perder a suculência. A casa está disponibilizando, assim, seis opções de hambúrgueres, incluindo opção vegana, ofertados neste momento via iFood. Os preços variam entre R$ 20 e R$ 28, com promoções esporádicas para os seguidores do @sunrise.burguers e @sunrise.beachclub.

Conheça os sabores:

Sunrise Burguer: pão artesanal amanteigado com crosta de bacon, Burguer Blend Sunrise (80g), cebola salteada no molho shoyu, queijo cheddar em dobro e um toque do Mayo Sunrise (maionese da casa).

Circus: pão artesanal amanteigado com crosta de bacon, Burguer Blend Sunrise (100g), queijo cheddar em dobro, picles e um toque do Mayo Sunrise (maionese da casa). Acompanha molho ketchup artesanal Sunrise.

Sun7vibes: pão artesanal amanteigado com crosta de bacon, Burguer Blend Sunrise (100g), queijo gouda, salame, geleia de bacon e um toque do Mayo Sunrise (maionese da casa). Acompanha molho ketchup artesanal Sunrise.

Summer On: pão artesanal, Burger Vegano Sunrise (grão de bico, salsa, cenoura, cebola roxa, panko, pimenta dedo de moça e sal). Acompanha molho ketchup artesanal Sunrise.

Sunrise Bday: pão artesanal amanteigado com crosta de bacon, Burguer Blend Sunrise (200g de carne), queijo cheddar em dobro e um toque do Mayo Sunrise (maionese da casa). Acompanha molho ketchup artesanal Sunrise.

Sunday: pão artesanal amanteigado com crosta de bacon, 80g de filé mignon desfiado suíno cozido, lentamente, em especiarias por 16 horas, salada coleslaw (repolho) e um toque do Mayo Sunrise (maionese da casa). Acompanha molho barbecue. Acompanha molho ketchup artesanal Sunrise.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php