14, maio, 2021

Take a Juice traz alimentação com variedade, cor e sabor a Fortaleza

Panini
Panini é um dos carros-chefes do Take a Juice e vai muito bem com um bom suco gelado pra acompanhar (Divulgação)

Que a alimentação saudável é um tema cada vez mais recorrente no universo da gastronomia não é novidade. Em Fortaleza, o segmento é muito bem representado pelo Take a Juice, marca que trouxe novo conceito ao mercado. Com o lema do “fast and good“, comida saudável e de verdade, o Take a Juice abriu suas portas em 2015 e em 2019 sua primeira franquia na capital cearense.

“Seguimos num processo contínuo de desenvolvimento de combinações de sucos de frutas naturais, das mais simples às mais inusitadas, de açaís e de uma variedade deliciosa de paninis e saladas. Tudo feito com comida de verdade!”, conta-nos Ismaell M, sócio-diretor da marca.

Saladas
Sucos e saladas rendem boas combinações na casa (Divulgação)

O mix de produtos do Take a Juice reúne criações como paninis, saladas, sucos, açaí e sobremesas funcionais. Pra começar a conhecer os sabores do lugar, o primeiro destaque são os paninis, sanduíches de pão italiano. Uma das dicas da casa é o panini de filé de frango desfiado com ricota de búfala e espinafre e molho pesto de manjericão. Outra boa pedida é o panini de carne de sol com queijo coalho e molho de cebola roxa.

Como muita gente chega com sede pelos lindos sucos e bebidas da casa, Ismael nos conta que os mais pedidos são os sucos moranja (morango e laranja) e o fresh (limão,  água de coco e hortelã). Pra fechar, quem é fã de açaí pode curtir o amazon (açaí com banana e leite ninho). 

Paninis
Paninis em sabores variados (Divulgação)

“Na realidade, as bebidas acompanham as comidas (paninis e saladas), apesar da nossa ênfase em bebidas. Temos opções para acompanhar o pedido, como chips de batata doce, snickers (doce à base de tamara) e brownie funcional“, complementa o sócio-diretor, dando mais dicas de cardápio. Os chegados a sobremesas, por exemplo, vão amar os snickers, um doce à base de tâmaras, chocolate belga 70%, pasta de amendoim, mel e óleo de coco.

No Take a Juice, o que não falta é diversidade. “Nossa premissa principal é oferecer comida saborosa e porções que satisfaçam o cliente. Além disso priorizamos sempre um atendimento ágil. O layout de nossas lojas é pensado para criar um ambiente leve, descontraído e acolhedor, de modo a propiciar uma experiência agradável, tanto para um encontro com a turma, como para aquele lanche rápido no meio da tarde”, completa Ismael. Com tanta opção, cor e sabor em cada detalhe de cardápio, fica difícil dizer que comer bem não é tarefa fácil… Podia não ser, mas agora é. Bom apetite!

Serviço
Take a Juice
Loja Varjota: Av Júlio Abreu, 160, loja 13 – Varjota | Telefone: 98181.6741 | iFood e Rappi
Loja Sul: Av Washington Soares, 3690, Parque Manibura, quiosque 8 – Shopping Pátio Fria | Telefone: 99114.6834 | iFood e Rappi
www.takeajuice.com.br
@takeajuice

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php