22, março, 2019

Take to Wok renova cardápio e amplia quantidade de pratos para delivery

Pad thai
Pad thai, prato clássico tailandês, ganha uma leitura saborosíssima no Take to Wok (Divulgação)

O Take to Wok, delivery inspirado na mais autêntica culinária do Sudeste Asiático, ampliou seu cardápio e chega nesse primeiro semestre de 2019 cheio de novidades. Salada, arroz frito e o pad thai, famoso prato tailandês, são as novidades mais recentes da marca para a clientela, sendo disponibilizados com diversas opções de proteínas, que vão do frango aos frutos do mar, como camarão, mexilhão e lula.

“O pad thai é o prato mais famoso da Tailândia”, explica o criador da marca, Bruno Martins, ao descrever este que deve se tornar um dos novos carros-chefes do Wok. O prato é feito com noodle de arroz (um macarrão de massa de arroz), broto de feijão, cenoura, repolho, ovo, farofa de amendoim, coentro e o molho pad thai, à base de tamarindo. Por fim, o cliente pode escolher a proteína, que varia entre frango, camarão ou a versão vegana, com tofu.

Tempurá de frutos do mar
Tempurá de frutos do mar (Divulgação)

Já a linha de saladas traz a novidade da salada de atum, com alface americana, acelga, gergelim, repolho roxo, atum grelhado e molho teriyaki. Outra boa nova é a salada de frango, que vem com alface americana, acelga, repolho roxo, amendoim, cebolinha, frango e molho sweet chili, um molho agridoce levemente apimentado. 

Uma terceira novidade é a linha de arrozes, contando com o saboroso arroz asiático, um arroz integral frito com cenoura, ovo, especiarias asiáticas, uma proteína (que pode ser frango ou porco) e um molho da casa dentre os nove disponíveis – como o teriyaki, o agridoce, o de ostras, o molho de laranja, o mango chutney e outros. Mais duas opções excelentes são o arroz frito de frutos do mar, que traz arroz branco servido com tempurá de lula, mexilhão, camarão e atum e um molho à base de maionese apimentada, e o arroz frito mix de vegetais, com brócolis, vagem, couve-flor e abobrinha acompanhadas de maionese de curry.

Estendendo ainda mais as novidades estão os novos sabores de sanduíches orientais. Os sanduíches são feitos com pão de fermentação natural e salada asiática com acelga, repolho e cenoura, com o cliente podendo optar por uma maionese, que pode ser a defumada, a de coentro, a de gengibre ou até uma apimentada. Já os sabores inéditos são o de frutos do mar e o de tofu… Delícia!

Serviço
Take To Wok
Todos os dias, das 10h30 às 22h30
Telefone para pedidos: (85) 3121.6104  | (85) 98194.6204 (WhatsApp)
Site: www.taketowok.pedidosite.com.br
Também disponível via iFood.

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php