16, setembro, 2015

Tostex apresenta nova linha de sanduíches naturais

Natural de Peito de Peru com Queijo Minas
Natural de Peito de Peru com Queijo Minas

A rede de lanchonetes Tostex, cujo produto é o famoso sanduíche tostado de apelo caseiro, traz uma nova linha de sanduíches que aposta em praticidade e alimentação mais saudável. Desde ontem, os consumidores encontram disponível a linha Tostex de sanduíches naturais. Entre as opções estão atum, frango e peito de peru com queijo minas.

“O atum é rico em ômega 3 e ajuda na prevenção de doenças cardíacas e inflamatórias. O frango possui um papel semelhante ao do atum e é rico em zinco, sendo importante para o sistema imunológico. Já a união do queijo e peito de peru contribuem na manutenção de massa óssea” afirma Liane Buchman, nutricionista parceira da marca.

“Além de serem ótimas opções para os dias mais quentes, os Naturais do Tostex também foram pensados para facilitar a vida dos nossos clientes que procuram cada vez mais por praticidade, pois os naturais poderão ser consumidos imediatamente. Assim como nossos sanduíches tostados, a linha natural conta com receitas bem tradicionais e caseiras, com gostinho de casa!”, conta Andrea Mendonça, sócia-diretora de negócios da marca.

A marca Tostex® foi criada por Paola Vigorito e Anna Paula Provedel no ano de 2000 em Trancoso, na Bahia. Em 2002, Tostex abriu uma filial em São Paulo e, após associar-se à rede Giraffas em 2012, iniciou sua expansão por meio de franquias. Hoje já são 17 lanchonetes em cidades como São Paulo, São José dos Campos, Brasília, Recife, Fortaleza, Goiânia e Rio de Janeiro. A sede de Fortaleza (CE) está localizada na praça de alimentação do Shopping RioMar.

Serviço
Tostex – Shopping RioMar Fortaleza
Rua/Av: R. Des. Lauro Nogueira (Shopping RioMar), 1500
Site: http://www.tostexoficial.com.br/
Horário de funcionamento do Shopping RioMar

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php