28, agosto, 2012

Um tempero mais prático

 

Sempre à frente do mercado de temperos, Knorr acaba de lançar mais uma novidade, Knorr Minha Carne Assada. Depois de conquistar os consumidores com a versão do produto inovador que assa frango dentro de um saquinho sem sujeira, a marca resolveu explorar o paladar dos apreciadores de carne vermelha. Minha Carne Assada entrega sabor sem trabalho: dispensa as horas gastas marinando a carne e não suja a assadeira, pois tudo é assado dentro da embalagem.  O produto é oferecido em duas opções de sabor: caseiro e alho e ervas.
 
Tendo em vista as carnes mais consumidas pelos brasileiros, a chef Knorr do Studio Gourmet, Ivy Oliveira, recomenda o uso do produto com acém, alcatra, fraldinha, maminha, costela e filé mignon. “Não precisa ter apenas carne de primeira em casa para preparar um bom prato”, comenta Ivy. Além disso, a chef dá algumas dicas de como incrementar a refeição. “Acrescentar legumes como brócolis, batatas, pimentão e cenouras – tudo dentro da embalagem de Minha Carne Assada – dá caldo à carne deixando-a ainda mais apetitosa.”
 
Para o desenvolvimento do produto foi levada em conta a praticidade e o sabor. “Pensamos no consumidor que aprecia o sabor, mas não tem tempo para ficar na cozinha”, comenta a diretora de Marketing da Unilever, Ana Paula Duarte. O resultado é uma refeição saborosa e mais tempo em família.
 
Serviço
SAC Knorr
0800 707 0077 – [email protected] – www.knorr.com.br
Preço sugerido: R$ 3,69
 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php