15, janeiro, 2013

Variedade no Carneiro do Ordones

 

A especialidade está no nome. Quem vai ao Carneiro do Ordones geralmente espera encontrar carnes excelentes e um cardápio que traga variações de carneiro que agrade a todos os paladares. Essa demanda é atendida, mas o menu vai além: frutos do mar, sushis e até pizzas podem ser experimentados na casa.
 
Quando o assunto é carneiro, não há do que reclamar. O cardápio oferece filé de carneiro na chapa, picanha de carneiro, cozido de carneiro e outros pratos especiais feito com a carne. Destaque para o Filé Ordones de Carneiro, que vem com arroz piamontese, salada rica de acelga, misto com molho champignon e palmito. Picanha bovina, carne do sol, maminha bovina, aves e peixes também estão entre as opções de escolha.
 
O prédio anexo fica logo em frente e tem um cardápio bem mais variado. Não falta opção para quem quer algum prato com camarão ou peixe. Vale experimentar o Camarão Ordones (com molho branco com maçã, bacon e arroz branco) e o Sirigado à Surpraise (filet de sirigado grelhado, gratinado com molho de nata, cebolas fritas, batatas cozidas, azeitonas pretas e arroz branco). Entre as massas, pode-se escolher entre lasanhas e pizzas. Pepperoni, calabresa, quatro queijos, portuguesa, atum, banana e chocolate estão entre os sabores das redondas. Espaguete, penne, gnocchi e rondelli também estão disponíveis para os amantes da cozinha italiana. E quem prefere comida japonesa não sai insatisfeito: sushis e temakis em versões tradicionais e especiais também podem ser encontrados.
 
Para acompanhar, sucos de fruta, cervejas especiais, destilados, licores, conhaques e outros drinks estão na carta de bebidas.
 
Confira mais informações no Guia de Restaurantes do Portal Sabores.
 
 
Veja a galeria:
 
 
 
Serviço
Carneiro do Ordones
Azevedo Bolão, 571, Parquelândia (prédio anexo em frente com cardápio de frutos do mar)
Funciona todos os dias das 9h a 0h30, sextas e sábados até 1h.
Telefone: (85) 3281.6576 / 3281.5959 
 
 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php