6, fevereiro, 2019

Variedade é destaque na rede Coco Bambu em Fortaleza

Lagosta do Coco Bambu
Saborosa lagosta do Coco Bambu (Divulgação)

Turistas e fortalezenses fãs de frutos do mar vão adorar conferir o cardápio recente da rede Coco Bambu. Ao longo dos anos, o menu tornou-se extenso e traz hoje inúmeras variações de mariscos e peixes. A casa tem unidades em cidades como Brasília, Teresina, São Paulo e até em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Em Fortaleza, possui três sedes, que oferecem pratos bem servidos em um ambiente agradável.

Como entrada, a lula italiana traz anéis de lula servidos no azeite morno com toque de limão, tomatinhos-cereja e pimentões e acompanha torradas. Outra dica é experimentar os pastéis de caranguejo, que vem em quatro unidades. Já no quesito de pratos com camarão, vale a pena destacar as atuais promoções da casa: a meia porção dos camarões Praia de Boa Viagem, Praia de Tamandaré, Praia de Itamaracá e Praia de Olinda saem, cada, por R$63,90, em porções para duas pessoas, todos os dias, no almoço e no jantar, exceto em datas comemorativas, feriados e no almoço de domingo. Estes valores também estão disponíveis para o consumo via delivery. Já o happy hour do Coco Bambu traz chopps e caipirinhas (somente com vodkas nacionais) pela metade do preço das 17h às 20h e as entradas do cardápio com 25% de desconto

Rede do pescador
Rede do pescador rede do pescador traz lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados acompanhada de arroz de açafrão (Divulgação)

Destaque também para pratos como a lagosta Coco Bambu: são duas lagostas inteiras grelhadas, acompanhadas de risoto de limão siciliano, batatinhas ao forno e molho de manteiga especial. Já a belíssima rede do pescador traz lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados acompanhada de arroz de açafrão. Peixe à dorê, peixe Jeri e arroz de mariscos também estão no cardápio. Para beber, a sugestão é a caipirinha de morango. Na sobremesa, vale experimentar a torta de banana e a torta de maçã com canela e sorvete de creme.

Coco Bambu Frutos do Mar
Avenida Beira-Mar, 3698, Meireles
Funciona das 11h30 às 15h e das 17h à meia-noite. Quinta até 1h, sexta e sábado sem intervalo até 2h, domingo sem intervalo.
Telefone: (85) 3198.6000

Rua República da Armênia, 1150, Água Fria
Funciona das 11h30 às 15h e das 17h à meia-noite. Quinta até 1h, sexta e sábado sem intervalo até 2h, domingo sem intervalo.
Telefone: (85) 3023.7777

Rua Canuto de Aguiar, 1317
Funciona das 11h30 às 15h e das 17h à meia-noite. Quinta até 1h, sexta e sábado sem intervalo até 2h, domingo sem intervalo.
Telefone: (85) 3242.7557

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

7 de maio de 2019

Ambev traz chopp Stella Artois a Fortaleza

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php