26, março, 2013

Vinhos finos da Salton

A Vinícola Salton lançou a expansão da linha Intenso também para o mercado interno. Além dos quatro vinhos elaborados, com exclusividade, para o mercado internacional, serão apresentados ao consumidor seis novos rótulos entre varietais e cortes inovadores. Estes produtos são frutos de um rigoroso programa de qualidade e rastreabilidade, empregado pela empresa desde 2005.
 

De acordo com o diretor de planejamento da vinícola, Maurício Salton, essa categoria de produtos busca atender os anseios do novo exigente apreciador de vinhos. “Por meio do Salton Intenso, queremos apresentar aos consumidores um novo conceito de vinho, um produto descomplicado e acessível, que enaltece a melhor expressão da uva e do terroir, além de permitir harmonizações simples ou elaboradas”, ressalta Maurício.
 

A linha Intenso vem de vinhedos selecionados e possui um volume de produção limitado. Seus produtos serão encontrados nas lojas do segmento off trade, na loja de vinhos e e-commerce da empresa.

 

Serviço
Loja virtual Salton

http://www.salton.com.br/novo/loja/