6, março, 2015

“Vodcalize” anima happy hour nas noites de capitais

A ação Vodcalize, da Pernod Ricard, chega às principais casas noturnas de Fortaleza

Vodcalize é novidade da Pernod Ricard para a estação
Vodcalize é novidade da Pernod Ricard para a estação

A Pernod Ricard traz novidades para as noites fortalezenses. A marca investe no verão para intensificar o consumo de vodcas. Aproveitando a chegada da estação, responsável por 33% do consumo desta bebida destilada, de acordo com Retail Index e Nielsen,​ a Pernod lança a ação Vodcalize para “refrescar” o verão de recifenses, fortalezenses e soteropolitanos.

Durante a programação, a multinacional oriunda da França realiza blitze em bares conhecidos de Recife, Fortaleza e Salvador, até o dia 14 de março. Os consumidores que estiverem nos estabelecimentos que fazem parte do roteiro da campanha serão abordados por promotores, que vão exibir o vídeo manifesto da ação. Depois de aprender o significado de “vodcalizar” – e que, segundo a campanha, significa “prolongar tudo o que é bom, deixando qualquer momento ainda melhor” -, os consumidores serão convidados a fazer uma selfie em moldura personalizável.

Todas as imagens serão postadas no hotsite www.vodcalize.com.br e poderão ser compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #Vodcalize​. ​Em Fortaleza, algumas casas participantes do roteiro são o Orbita Bar, Blackout, Colosso Lake Lounge, Subsolo Pub e Austin Pub. Confira o roteiro completo da novidade abaixo:

06/mar
Moleskine
Subsolo
Órbita Bar
Blackout

07/mar
Coppa Bar
Colosso Lake Lounge
Boozers
Austin Pub

13/mar
Coppa Bar
Colosso Lake Lounge
Boozers
Austin Pub

14/mar
Moleskine
Subsolo
Órbita Bar
Blackout