Quer Ir Pra Onde?

Zé Restô Bar

Zé Restô Bar

3393.0700

De terça a quinta, das 11h30 às 15h e das 17h30 às 23h. Sexta e sábado, das 11h30 às 15h e das 17h30 à 1h. Domingo, das 11h30 às 15h.

Cartões: visa, master, dinners

Cartão de débito

República da Armênia 1311

Sobre

A rua República da Armênia recebeu, em dezembro do ano passado, o Zé Restô Bar, um acréscimo valioso ao rol de restaurantes da região. A casa, que veio caindo no gosto da clientela local desde então, é resultado de um inspirador projeto familiar, capitaneado pelos irmãos José Victor e Jeanine Gurgel. Contando com ambiente moderno e aconchegante, que mescla o rústico ao sofisticado, o Zé Restô é um estabelecimento especializado em cortes de carnes e que dispõe de um saboroso e criativo leque de acompanhamentos, além de uma carta variada de bebidas para harmonizar, como vinhos, espumantes, drinks, cervejas artesanais e mais.

O que pedir?

No cardápio, os cortes de carnes dividem-se entre o menu executivo (ou “zécutivo”, como bem-humoradamente grafa a casa), que funciona de terça a sexta e traz entre oito a dez cortes, e o menu tradicional, com pratos individuais e pratos pra família. Destaques do menu do Zé Restô incluem o saboroso bife ancho de Angus (R$58), com suculentos e macios 300g da parte dianteira do contra filé – o Angus da casa é de procedência nacional, da prestigiada linha Swift Black. José Victor elogia também os cortes suínos como o prime rib, com 400g de um corte retirado do lombo central e cujo valor principal é a extrema maciez da carne, e a costela suína com barbecue artesanal (R$29), que passa por um lento processo de cocção no forno à lenha e é finalizada na parrilla, sendo servida com molho barbecue artesanal e batata bolinha salteada.

Deixe seu comentário

Colunistas

Ver tudo
23 de outubro de 2018

Fortaleza recebe quarta edição do Festival Fartura

Autor: Raquel Pessoa

20 de outubro de 2018

Conheça o projeto Chef em Casa

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

31 de julho de 2018

Café Patriota anuncia evento gastronômico Banquete da Corte

Autor: Raquel Pessoa

css.php